Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

A Lua (dizem os ingleses)

A LUA (dizem os ingleses)

É feita de queijo verde.

Por mais que pense mil vezes

Sempre uma idéia se perde.


E era essa, era, era essa,

Que haveria de salvar

Minha alma da dor da pressa

De... não sei se é desejar.


Sim, todos os meus reveses

São de estar sentir pensando...

A Lua (dizem os ingleses)

É azul de quando em quando
,,,,,,,

Fernando Pessoa

1 comentário:

  1. Este poema era fabuloso para uma aula de Técnicas de Tradução de Inglès!
    Só que foi publicado "aqui" com três ou quatro anos de atraso! Uma vez que a cadeira acabou...
    Mas vou arranjar-lhe algum préstimo! Já que é assim um pouco Lost in translation...

    ResponderEliminar