Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Lovers # 6


A cumplicidade de "estranhar ou entranhar" uma cerveja, entre duas baforadas de um cigarro.
Estes são os " Lovers" em extinção no nosso país.

6 comentários:

  1. Calma, porque eu ainda me enquadro nesta espécie em vias de extinção. Dispenso a pelagem excessiva, mas adoro uma boa cerveja gelada e não abdico dos meus cigarrinhos.

    ResponderEliminar
  2. enquadra porque eestá num País que lho permite . Em Portugal, se quer fumar e fumar simultâneamente, terá que ir para a porta do café fazê-lo.

    ResponderEliminar
  3. Esta foto ficava bem no meu Zoo. Antecipaste-te. Áplausos. Esta série de Lovers é um achado. Vou seguir a história até ao divórcio :(((

    Mas ó Júlia, passou-te pela cabeça que eu ia meter a Generala na cama? De cadeira e é de pau. Com uma Narcisa ali à mão, o que é que achas?

    Bjjjj

    ResponderEliminar
  4. Bem podes chorar por esperar. Dono de um ZOO e não sabes que os macaquinhos nunca se divorciam?

    só vi a Narcisa depois, mas tinha uma secreta esperança que tu sabias que os Espelhos enganam.

    ResponderEliminar
  5. Enganam mas depende das luzes.
    Se ligo só a luz de cima da casa de banho, acho-me assim assim.
    Se ligo as luzes do espelho, assusto-me.
    Eu tenho a boa aparência que só a obscuridade permite :)))

    Olha, na fotografia transformada fiquei com quatro pernas. Hoje ponho no Zoo a foto.

    ResponderEliminar