Calma, porque eu ainda me enquadro nesta espécie em vias de extinção. Dispenso a pelagem excessiva, mas adoro uma boa cerveja gelada e não abdico dos meus cigarrinhos.
Enganam mas depende das luzes. Se ligo só a luz de cima da casa de banho, acho-me assim assim. Se ligo as luzes do espelho, assusto-me. Eu tenho a boa aparência que só a obscuridade permite :)))
Olha, na fotografia transformada fiquei com quatro pernas. Hoje ponho no Zoo a foto.
Calma, porque eu ainda me enquadro nesta espécie em vias de extinção. Dispenso a pelagem excessiva, mas adoro uma boa cerveja gelada e não abdico dos meus cigarrinhos.
ResponderEliminarenquadra porque eestá num País que lho permite . Em Portugal, se quer fumar e fumar simultâneamente, terá que ir para a porta do café fazê-lo.
ResponderEliminarLol.
ResponderEliminarA fotografia é deliciosa, Júlia.
Bjs
Esta foto ficava bem no meu Zoo. Antecipaste-te. Áplausos. Esta série de Lovers é um achado. Vou seguir a história até ao divórcio :(((
ResponderEliminarMas ó Júlia, passou-te pela cabeça que eu ia meter a Generala na cama? De cadeira e é de pau. Com uma Narcisa ali à mão, o que é que achas?
Bjjjj
Bem podes chorar por esperar. Dono de um ZOO e não sabes que os macaquinhos nunca se divorciam?
ResponderEliminarsó vi a Narcisa depois, mas tinha uma secreta esperança que tu sabias que os Espelhos enganam.
Enganam mas depende das luzes.
ResponderEliminarSe ligo só a luz de cima da casa de banho, acho-me assim assim.
Se ligo as luzes do espelho, assusto-me.
Eu tenho a boa aparência que só a obscuridade permite :)))
Olha, na fotografia transformada fiquei com quatro pernas. Hoje ponho no Zoo a foto.