"Cada um arrasta um corpo atrás de si, debaixo do sossego das estrelas" Fernando Pessoa
Que sensacional!Obrigada!!Mas acho que mereço...!
claro que sim, Swt! Caso contrário eu levantaria um dedo?Merece e muito mais.beijinho
Que sensacional!
ResponderEliminarObrigada!!
Mas acho que mereço...!
claro que sim, Swt! Caso contrário eu levantaria um dedo?
ResponderEliminarMerece e muito mais.
beijinho