........que se chamaria Juvenal. Não, desculpem, Juventivo. Ou seria Januário?
O certo, é que descobri com esta foto que J quer dizer mesmo Jacinto, cuja mãe chorou barba e ranho durante oitos dias,
cujo padrinho tinha a mesma adorável e irremediável graça.
e que teve o maior gosto em perpetuá-la, baptizando-o ..........com o mesmo nome.
ufa! uma tragédia!
-Por isso ele está com esta cara de sofrimento :-)

Sorte a deste senhor! Que foto magnífica lhe é dedicada!
ResponderEliminarAmiga, então não é que fiquei mesmo bem na foto?
ResponderEliminarObrigado, não mereço tanto.
Vou mostrar a foto à minha mãe e ela nem me vai reconhecer.
Vai pensar que fiz uma operação "prástica" para ficar mais bonito :)))
Alguma coisa contra o nome Jacinto?... hein...?
ResponderEliminarPassei para lhe desejar um óptimo fim de semana!
ResponderEliminarBom, grande sorrrso lá em cima! Mas a "minha" fotografia da Júlia é melhor ainda. Optou muito bem em levá-la para os comentários.
ResponderEliminarBeijinho
Juventino e Juvenália em ritual pagão oferecendo ramos de jacintos aos deuses?
ResponderEliminar;)
Querida swt,
ResponderEliminarTambém haverá qualquer coisa para si, nesta série,claro! beijinho e saudade
MCA,
ResponderEliminarnada contra o nome Jacinto, especialmente uando ele dá o nome a uma ilustre Biblioteca :-)
Já por lá andei e vou linkar.
Querido Paulo,
ResponderEliminarcoloquei essa ultima para brincar no post respectivo, calhou o Paulo entrar aqui no momento :-)
Agora, voltou tudo ao normal.Grata.
bjinho
Querida Ma,
ResponderEliminaré verdade, até os pagãos gostam de jacintos :-)
Mas há mais!..
Também vou ter um agradinho? Fixe!
ResponderEliminarentão não haveria de haver? O meu jardim tem muitas "flores", ora essa.
ResponderEliminar