Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Lovers # 4

Este Lovers é dedicado ao JG do Zoo Bizarro
........que se chamaria Juvenal. Não, desculpem, Juventivo. Ou seria Januário?
O certo, é que descobri com esta foto que J quer dizer mesmo Jacinto, cuja mãe chorou barba e ranho durante oitos dias,
cujo padrinho tinha a mesma adorável e irremediável graça.
e que teve o maior gosto em perpetuá-la, baptizando-o ..........com o mesmo nome.
ufa! uma tragédia!
-Por isso ele está com esta cara de sofrimento :-)

12 comentários:

  1. Sorte a deste senhor! Que foto magnífica lhe é dedicada!

    ResponderEliminar
  2. Amiga, então não é que fiquei mesmo bem na foto?
    Obrigado, não mereço tanto.
    Vou mostrar a foto à minha mãe e ela nem me vai reconhecer.
    Vai pensar que fiz uma operação "prástica" para ficar mais bonito :)))

    ResponderEliminar
  3. Alguma coisa contra o nome Jacinto?... hein...?

    ResponderEliminar
  4. Bom, grande sorrrso lá em cima! Mas a "minha" fotografia da Júlia é melhor ainda. Optou muito bem em levá-la para os comentários.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Juventino e Juvenália em ritual pagão oferecendo ramos de jacintos aos deuses?

    ;)

    ResponderEliminar
  6. Querida swt,

    Também haverá qualquer coisa para si, nesta série,claro! beijinho e saudade

    ResponderEliminar
  7. MCA,

    nada contra o nome Jacinto, especialmente uando ele dá o nome a uma ilustre Biblioteca :-)

    Já por lá andei e vou linkar.

    ResponderEliminar
  8. Querido Paulo,

    coloquei essa ultima para brincar no post respectivo, calhou o Paulo entrar aqui no momento :-)
    Agora, voltou tudo ao normal.Grata.

    bjinho

    ResponderEliminar
  9. Querida Ma,

    é verdade, até os pagãos gostam de jacintos :-)

    Mas há mais!..

    ResponderEliminar
  10. então não haveria de haver? O meu jardim tem muitas "flores", ora essa.

    ResponderEliminar