Pesquisar neste blogue

domingo, 20 de janeiro de 2008

Lovers # 3


9 comentários:

  1. Uma fantástica colecção de lovers.

    Todos muito fofinhos. O último tem uns magníficos olhos de gato.

    :)

    É um privilégio entrar aqui.

    Obrigado Júlia.

    ResponderEliminar
  2. Algo esplendoroso, porque o Juvenal Guenínsolo ou Gumercindo, já não me lembro bem, merece!

    :0)

    ResponderEliminar
  3. ALÔ, ALÔ... aqui JUVENAL... EPÁ, EPÁ, EPÁ...
    Falando nas minhas costas?
    Não sou Juvenal. não.
    Nem Gumercindo.
    Antes fosse.

    Poderia ser Josias Gaudêncio, mas tb não sou.

    O meu "nome nome", isto é, o que dá origem ao JotaGuê nome de guerra, é:
    o primeiro, um nome odorífero e colorido e o segundo deve ser o segundo ou terceiro com mais entradas na lista telefónica. Sim, porque o que ocupa páginas e páginas é Silva.

    E agora toca a adivinhar. Só vos digo, meninas, que o meu primeiro nome foi escolhido por um padrinho muito vaidoso do seu primeiro nome e que quando a minha mãe soube que ele insistia em que eu me chamasse assim, chorou inconsolável durante dias e dias. Depois habituou-se e hoje soa bem. Até tenho uma sobrinha neta com o mesmo nome no feminino, imaginem!!!!

    Esta série de lovers é fantástica. Vou esperar pelo meu. Estou pra ver :)))

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Qué frôr?

    Ribatejana de uma figa, fartinha de saber que o J é de Jacinto, como a flor...........................

    :)

    A sua mãe chorou, o meu pai foi mais sabido virou-se para o irmão João e para a cunhada Jacinta e sugeriu de mansinho que eu me chamasse Adelina como a filha deles. Eles ficaram todos ufanos e esqueceram-se que a tradição era a menina ter o nome da madrinha.


    Entre Jacinta e Adelina, venha o diabo e escolha ................ :)

    ResponderEliminar
  5. Ó pra ela: fartinho de saber da Adelina.
    Quando me dei conta até pensei ser uma moça de Portimão que andou comigo no liceu e que andava a brincar às escondidas com o MA.
    Depois, também me dei conta que essa tal Adelina do liceu de Faro podia ser mãe da Adelina ribatejana e tirei daí a ideia.

    Eu gosto de Maria Adelina. Desde piquenininho que ouço esse nome. É bonito, sonoro e musical, a sério!!!!

    Também gosto de Jacinta. E de Jacinto. Antes esse que Juvenal ou Juvenália. Juvenal parece nome de remédio anti-ruga e Juvelánia nome de festa pagã :))))

    E a nossa Júlia? Escutando atrás da porta?

    ResponderEliminar
  6. eu postei aqui ontem e foi tudo ao ar.

    Contava-vos que eu quaaasi fiquei a chamar-me Orquídea Esmeralda,engendrado pela m/ avó materna. Mas quem me salvou foi a minha Madrinha que se chama Júlia (com o argumento que era onome tb da avó paterna)
    As madrinhas às vezes salvam :-)

    beijinho aos dois

    ResponderEliminar
  7. COITADOS DE TODOS VOCES ENTRE ADELINA JACINTO OU JULIA QUE TORMENTO. OS MEUS SINCEROS PARABENS POR NOMES TÃO FEIOS. MAS SÓ PODE SER A BRINCAR? NINGUÉM SERIA MAUZINHO AO PONTO DE COLOCAR TAIS NOMES. BEM HAJAM
    ASS.PANCRACIO PIRES&PRIRES

    ResponderEliminar
  8. O que está a olhar para nós é igualzinho à Mãe dos meus gatos.
    Beijnho, Querida Júlia

    ResponderEliminar