Pesquisar neste blogue

sábado, 19 de janeiro de 2008

Lovers # 1

imagem daqui

3 comentários:

  1. Bom dia!
    Esta fotografia acordou em mim a lembrança, muito recente, da amizade que nasceu entre um cão e uma cadela, de dois meus irmãos vizinhos: ele, um lavrador puro, cor de pérola, ela, apanhada na rua, mas arraçada de Castro-laboreiro,castanha. Toda a gente pasmava com a dedicação que se dispensavam, e, quando ela foi atropelada, ele ficou tão triste que, além de deixar de comer por um largo período de tempo, deixou de ligar aos mimos dos donos. Felizmente que encontrou numa cadela, galga, que para cá veio viver depois, um bálsamo.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Querida Cristina,

    Bom Dia, impressionante!a sua história ilustra perfeitamente a foto,obrigada!
    bjinho

    ResponderEliminar
  3. P.S. Isto de trocar os bês pelos vês é marca da região, mas será também o apelo dos homens que por cá ainda vão lavrando a terra :)

    ResponderEliminar