"Cada um arrasta um corpo atrás de si, debaixo do sossego das estrelas" Fernando Pessoa
Olá, JúliaO meu muitíssimo obrigado pela divulgação da minha exposição,mas sabe, não consigo fazer uma exposição de fotografia que não fique com dores de barriga, só espero que as fotos digam qualquer coisa as pessoas.Mais uma vez obrigado Júlia.Com amizadezé boldt
Olá,José!Sou eu quem tem que agradecer - pela Obra, pela generosidade por deixar que a use aqui.As dores de barriga são naturais,mas infundadas,só há uma hipótese: ser SUCESSO! Pensamento positivo e pronto!bem querer meu
Vou fazer também a divulgação. O Zé Boldt faz-me o favor de ser meu amigo.
olha a coincidência! e eu tenho-vos aos dois como amigos! :-)
Olá, Júlia
ResponderEliminarO meu muitíssimo obrigado pela divulgação da minha exposição,
mas sabe, não consigo fazer uma exposição de fotografia que não fique com dores de barriga, só espero que as fotos digam qualquer coisa as pessoas.
Mais uma vez obrigado Júlia.
Com amizade
zé boldt
Olá,José!
ResponderEliminarSou eu quem tem que agradecer - pela Obra, pela generosidade por deixar que a use aqui.
As dores de barriga são naturais,mas infundadas,só há uma hipótese: ser SUCESSO! Pensamento positivo e pronto!
bem querer meu
Vou fazer também a divulgação.
ResponderEliminarO Zé Boldt faz-me o favor de ser meu amigo.
olha a coincidência! e eu tenho-vos aos dois como amigos! :-)
ResponderEliminar