Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

EXPOSIÇÃO DE JOSÉ BOLT

4 comentários:

  1. Olá, Júlia

    O meu muitíssimo obrigado pela divulgação da minha exposição,
    mas sabe, não consigo fazer uma exposição de fotografia que não fique com dores de barriga, só espero que as fotos digam qualquer coisa as pessoas.
    Mais uma vez obrigado Júlia.

    Com amizade
    zé boldt

    ResponderEliminar
  2. Olá,José!

    Sou eu quem tem que agradecer - pela Obra, pela generosidade por deixar que a use aqui.

    As dores de barriga são naturais,mas infundadas,só há uma hipótese: ser SUCESSO! Pensamento positivo e pronto!

    bem querer meu

    ResponderEliminar
  3. Vou fazer também a divulgação.
    O Zé Boldt faz-me o favor de ser meu amigo.

    ResponderEliminar
  4. olha a coincidência! e eu tenho-vos aos dois como amigos! :-)

    ResponderEliminar