Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

casamento à vista

"Durante os últimos tempos, tenho seguido com especial interesse as divertidas picardias entre o Réprobo e a T. " O empurrão final veio do futuro Padrinho.

Porque não quero que os visitantes do Privilégios percam este Grande Evento Virtual, envio as premonitórias fotos antecipadamente, porque isto de se ser virtual, tudo é possivel.
,,,,,,,,,
Recomendo aos Nubentes que esqueçam os agoirentos 52% de chance de falhar, pois abunda quem tivesse tido 0 % e hoje está divorciado.

12 comentários:

  1. Eu preferia viver no pecado, deve ter mais hipóteses de correr bem:) E assim posso dar pancadaria ao Paulo à vontade.
    Beijos querida amiga

    ResponderEliminar
  2. e quem dera a muitos levar assim pancadinhas das Suas, amiga minha, porque são das mais ternurentas que já vi :-)

    bjinho

    ResponderEliminar
  3. Apesar de estar longe "fisicamente" da juliaml, estou perto da t e há muito que não vou a um casamento.
    (As pesssoas têm muito pudor em convidar os amigos para festejar os divórcios). Devo acrescentar que adoro bolo de noiva.

    ResponderEliminar
  4. E como o Paulo já me deu a subida honra de me dizer madrinha do blogue, pode ser que tenha a sorte de estender esta condição a outras áreas , partilhando-a, claro está, pois que não hão-de faltar candidatas... :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Querida Cristina, melhor Madrinha não haverá!
    Padrinho já há também, é o nosso Captão-Mor. De madrinha, da minha candidatura fui demovida, veja porquê lá no sítio do Capitão.

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Caro Anónimo,

    Vejo porque nunca o convidam para os casamentos.. é que a gostar tanto de festejar divórcios!!

    ResponderEliminar
  7. Esta de pôr o nubente de óculos é para me sugerir que tenha os olhos bem abertos?
    Fantástica é a concepção matrimonial da Sua Amiga. A observação diz-me que, em termos de pancadaria, as coisas pioram depois do nó. Mas se este caso é excepção...
    Miaaaaau, quer dizer, beijinho, Querida Júlia.
    PS:A Cristina está convidada. E num casamento chic nada me impede de levar várias Madrinhas, não sejamos pindéricos...

    ResponderEliminar
  8. Querido Paulo, os óculos é só para a fotografia. No acto, a T tirar-lhos-á :-))

    Quanto à pancadaria, o habitual é haver ron-rons no Antes eacontecendo pancadaria no Após.
    - como com vcs está a acontecer o inverso, tenhamos esperança!

    beijinho

    ps- vamos ter que esperar haja um outro padrinho. duas madrinhas e um padrinho não me parece muito protocolar :-)

    ResponderEliminar
  9. a missão anti-nupcial dos Padrinhos, é essa - descobrir as datas paraa a respectiva badalação :-)

    bjinho

    ResponderEliminar
  10. Lembro-me de uma cantilena infantil, que diz: "Padrinhos, já nós temos cá
    E o noivo, donde virá?"

    Como não há esse problema, tratemos dos aspectos práticos: a Júlia faça favor de tratar do traje de madrinha, que o mesmo farei eu :)
    Beijinho

    P.S.Como estou em maré de "o que quero é festas", acabei de me fazer convidada, chez Je Maintiendrai, para uma festa nas nuvens; mais uma vez vou ser nefelibata :)

    ResponderEliminar
  11. Eu ofereço-me para levar as alianças.
    Dou os meus parabéns aos nubentes, e não me tenho metido no encantador namoro porque "entre marido e mulher (mesmo virtuais) não metas a colher"...

    ResponderEliminar