Porque não quero que os visitantes do Privilégios percam este Grande Evento Virtual, envio as premonitórias fotos antecipadamente, porque isto de se ser virtual, tudo é possivel.
,,,,,,,,,
Recomendo aos Nubentes que esqueçam os agoirentos 52% de chance de falhar, pois abunda quem tivesse tido 0 % e hoje está divorciado.
Eu preferia viver no pecado, deve ter mais hipóteses de correr bem:) E assim posso dar pancadaria ao Paulo à vontade.
ResponderEliminarBeijos querida amiga
e quem dera a muitos levar assim pancadinhas das Suas, amiga minha, porque são das mais ternurentas que já vi :-)
ResponderEliminarbjinho
Apesar de estar longe "fisicamente" da juliaml, estou perto da t e há muito que não vou a um casamento.
ResponderEliminar(As pesssoas têm muito pudor em convidar os amigos para festejar os divórcios). Devo acrescentar que adoro bolo de noiva.
E como o Paulo já me deu a subida honra de me dizer madrinha do blogue, pode ser que tenha a sorte de estender esta condição a outras áreas , partilhando-a, claro está, pois que não hão-de faltar candidatas... :)
ResponderEliminarBeijinhos
Querida Cristina, melhor Madrinha não haverá!
ResponderEliminarPadrinho já há também, é o nosso Captão-Mor. De madrinha, da minha candidatura fui demovida, veja porquê lá no sítio do Capitão.
beijinho
Caro Anónimo,
ResponderEliminarVejo porque nunca o convidam para os casamentos.. é que a gostar tanto de festejar divórcios!!
Esta de pôr o nubente de óculos é para me sugerir que tenha os olhos bem abertos?
ResponderEliminarFantástica é a concepção matrimonial da Sua Amiga. A observação diz-me que, em termos de pancadaria, as coisas pioram depois do nó. Mas se este caso é excepção...
Miaaaaau, quer dizer, beijinho, Querida Júlia.
PS:A Cristina está convidada. E num casamento chic nada me impede de levar várias Madrinhas, não sejamos pindéricos...
Querido Paulo, os óculos é só para a fotografia. No acto, a T tirar-lhos-á :-))
ResponderEliminarQuanto à pancadaria, o habitual é haver ron-rons no Antes eacontecendo pancadaria no Após.
- como com vcs está a acontecer o inverso, tenhamos esperança!
beijinho
ps- vamos ter que esperar haja um outro padrinho. duas madrinhas e um padrinho não me parece muito protocolar :-)
Eu quero é data e local das bodas! :)
ResponderEliminara missão anti-nupcial dos Padrinhos, é essa - descobrir as datas paraa a respectiva badalação :-)
ResponderEliminarbjinho
Lembro-me de uma cantilena infantil, que diz: "Padrinhos, já nós temos cá
ResponderEliminarE o noivo, donde virá?"
Como não há esse problema, tratemos dos aspectos práticos: a Júlia faça favor de tratar do traje de madrinha, que o mesmo farei eu :)
Beijinho
P.S.Como estou em maré de "o que quero é festas", acabei de me fazer convidada, chez Je Maintiendrai, para uma festa nas nuvens; mais uma vez vou ser nefelibata :)
Eu ofereço-me para levar as alianças.
ResponderEliminarDou os meus parabéns aos nubentes, e não me tenho metido no encantador namoro porque "entre marido e mulher (mesmo virtuais) não metas a colher"...