Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

C.L. O medo, 1975


(...)Estou tão assustada que só poderei aceitar que me perdi se imaginar que alguém me está dando a mão. (...)

Clarice Lispector, in A Paixão segundo G.H.

1 comentário:

  1. Perdi-me dentro de mim
    Porque eu era labirinto,
    E hoje, quando me sinto,
    É com saudades de mim.

    Veio-me à cabeça este poema de Mário Sá Carneiro. Chama-se dispersão, uma forma de se sentir medo.

    Bjj

    Ah, vou devolver-te o cabelo :))))

    ResponderEliminar