"Cada um arrasta um corpo atrás de si, debaixo do sossego das estrelas" Fernando Pessoa
Perdi-me dentro de mim Porque eu era labirinto,E hoje, quando me sinto, É com saudades de mim.Veio-me à cabeça este poema de Mário Sá Carneiro. Chama-se dispersão, uma forma de se sentir medo.BjjAh, vou devolver-te o cabelo :))))
Perdi-me dentro de mim
ResponderEliminarPorque eu era labirinto,
E hoje, quando me sinto,
É com saudades de mim.
Veio-me à cabeça este poema de Mário Sá Carneiro. Chama-se dispersão, uma forma de se sentir medo.
Bjj
Ah, vou devolver-te o cabelo :))))