Pesquisar neste blogue

sábado, 5 de janeiro de 2008


"Acordar de noite e lutar contra o mar. Impor, sobrepor, a minha voz à sua. Acima do seu canto o meu grito, mais alto que a sua música a minha raiva, o meu choro, a minha discordância. Atirar pedras, facas, contra o mar. Fechar contra ele todas as portas e janelas. Contra o seu infinito a minha finitude. Partir o mar como se fosse um espelho."

Teolinda Gersão, in "Paisagem com mulher e mar ao fundo", pág. 59

2 comentários:

  1. Querida JúliaML o privilégio dos caminhos está em alta. Boas imagens e MUITO BOAS palavras!

    ResponderEliminar
  2. Olá Júlia.

    Isto sim é lindo, bem como todos os outros posts que tem por costume publicar.
    Gosto imenso de frequentar o seu blog e de me extasiar...

    ResponderEliminar