Olá Júlia. Só há pouco este nome Clarice Lispector passou a fazer parte dos " meus conhecimentos", mas nunca é tarde para a ler,conhecer e apreciar. Tudo o que li até ao momento ( pouquíssimo ) achei fabuloso. A escultura enquadra-se muito bem no conjunto.
O prazer sempre foi associado de alguma forma à morte, afinal não é por acaso que os franceses usam a expressão "petite mort" para o orgamo ou os ingleses "beautiful agony"!
Gosto da escultura...
ResponderEliminarOlá Júlia.
ResponderEliminarSó há pouco este nome Clarice Lispector passou a fazer parte dos " meus conhecimentos", mas nunca é tarde para a ler,conhecer e apreciar. Tudo o que li até ao momento ( pouquíssimo ) achei fabuloso.
A escultura enquadra-se muito bem no conjunto.
Alguem disse uma vez esta frase que suscrevo:
ResponderEliminar"Clarice sabe mais de mim do que eu"
Também a conheci melhor só há uns 7anos e foi na net.
Diz bem, nunca é tarde, eu ´sinto um fascínio muito grande por ela...
Obrigada pela visita e pelas suas amáveis palavras.
abraço
Alguem disse uma vez esta frase que suscrevo:
ResponderEliminar"Clarice sabe mais de mim do que eu"
Também a conheci melhor só há uns 7anos e foi na net.
Diz bem, nunca é tarde, eu ´sinto um fascínio muito grande por ela...
Obrigada pela visita e pelas suas amáveis palavras.
abraço
Viste o Stromboli em DVD, não é? É que eu vi no cinema. imagina!! E nunca mais me esqueci.
ResponderEliminarBjj
vi na TV...:-(
ResponderEliminarpensas que és mais do eu, lá porque viste em filme?é?
O prazer sempre foi associado de alguma forma à morte, afinal não é por acaso que os franceses usam a expressão "petite mort" para o orgamo ou os ingleses "beautiful agony"!
ResponderEliminarExcelente a escultura com que esta frase foi emoldurada...e que muito me diz...
ResponderEliminarJá tinha saudades de aqui vir ler-te.
Um abraço carinhoso e bom fim de semana ;))
Só hoje, após uma ausência de que estou a tentar recuperar, voltei aqui, ansiosa por te ler.
ResponderEliminarSaí um pouco envergonhada, mas com o coração a transbordar de ternura.
E dei continuação, claro, ao teu desafio.
Um abraço carinhoso e bom fim de semana ;))
Que bom, que voltaste!
ResponderEliminarum abraço também
Parabéns pelo bom gosto.
ResponderEliminarO primeiro blogue de índole literária que me prendeu.
Vou recomendá-lo na minha espécie de blog.
Swt,
ResponderEliminarTambém gostei do seu blogue! Surpresa gratificante, foi encontrar um cantinho da minha infância. Não há acasos, pois!
beijo amigo meu