Pesquisar neste blogue

domingo, 27 de dezembro de 2009

canção de madrugar

10 comentários:

  1. Aprecio imenso o Ary... e esta interpretação dá-lhe vida.

    Que tenhas um grande grande 2010 com tudo que desejas!
    Toma um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Um excelente 2010, Júlia, com tudo, tudo o que deseja... e SEM TENDINITES! ;-D
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. MFC, eu também gosto muito do Ary!

    Um bom 2010 também para ti!

    bem quer!

    ResponderEliminar
  4. Querido Felipe, obrigada :-)

    retribuo, tu sabes que sim!

    ResponderEliminar
  5. Querida Luisa, espero isto passe com a fisioterapia, acabo a 1ª serie dia 13, mas hoje disseram-me que vou necessitar 2ª serie. Contudo, as dores diminuiram. Retribuo os votos de excelente ano novo.beijo de bem querer!

    ResponderEliminar
  6. Este álbum é um belíssimo projecto.
    Bom ano.

    ResponderEliminar
  7. Júlia, não quer mudar O Privilégio dos Caminhos de nome? Para Rua da Saudade, por exemplo. (risos)
    Vivesse eu aí no Porto e punha-me à janela a cantar uma canção de madrugar. (mais risos)
    Então? catrino!... :D

    ResponderEliminar
  8. Belo!
    Feliz 2010 Julia querida. Bjs, nanamerij
    http://umdedodeprosa-nanamerij.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Belo poema e boa interpretação, mesmo que eu seja avesso a madrugar.
    (rsss, rsss, rsss).

    Um 2010 menos mau que o anterior.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar