Pesquisar neste blogue

sábado, 3 de outubro de 2009

para vos compensar da minha ausência :-)

22 comentários:

  1. E compensou muito bem. (risos)
    Magistral! Está perdoada. ;D

    ResponderEliminar
  2. Hum... e a palavras, Senhora? As palavras e as imagens?

    Boa semana :-)

    ResponderEliminar
  3. Querido Mike, leitores generosos como o meu amigo já nao há :-)

    ResponderEliminar
  4. humm

    As palavras, querida Fugi virão aí, logo, logo que acabe umas tarefas em que me meti :-))

    ResponderEliminar
  5. Sim, Júlia, tem sido cada ausência, que bem precisamos de compensações. ;-D

    ResponderEliminar
  6. tentei ontem faze um post, Luisa, mas nao sei o que se passou, as letras nao apareciam, apaguei, estou a tentar resolver o problema..nem sei se será virus..

    ResponderEliminar
  7. Maravilhoso!!!
    Não diria que compensa sua ausência, mas enche a alma de beleza e doçura. Obrigada, Júlia. por este belo momento...
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Julia querida, retorno a vida, após algumas quebradas. Saudades muitas de vc. Bjs e bem querer, nanamerij

    ResponderEliminar
  9. Grande compositor e músico.
    Vou partir compensado ...
    Uma boa semana.

    ResponderEliminar
  10. Vi o teu comentário no blogue do Daniel... é para te dizer que este blog está de volta com um novo endereço - http://migadaniel.blogspot.com/ - porque perdi a password do antigo... aparece!

    ResponderEliminar
  11. Júlia, a menina tem a noção do que vai ter que postar para nos compensar pela sua ausência? Eu nem consigo fazer ideia...
    Que miúda mais arredia, safa!... ;)

    ResponderEliminar
  12. Escuta, moça, e não vem que não tem, com essa das letras desaparecerem... :O

    ResponderEliminar
  13. Querida Ana, que saudades! :-)

    _______________

    Querida Dulce, estou em falta consigo, espero me perdoe. :-)

    ResponderEliminar
  14. Mike lindo vou fazer um esforço reforçado, prometo :-P

    ResponderEliminar
  15. Olá José Torres, sempre presente!

    ________________

    Miga, que grande maçada ter perdido a pass word...mas poderá reaver, a mim já me aconteceu. Tente!

    ResponderEliminar
  16. olhi lá mocinho, diga lá a sentença, tou pronta pra cumprir. tem lá em cima post novo pró cê a Fugi

    ResponderEliminar