Pesquisar neste blogue

domingo, 18 de outubro de 2009

loucura total :-)

12 comentários:

  1. Quer dar connosco em loucos, é, menina Júlia? Se passa mais um par de dias sem postar é que vai ser a loucura total, ora! ;)

    ResponderEliminar
  2. Não se pode deixar de ficar contagiado...

    ResponderEliminar
  3. A menina anda tão preguiçosa... agora só quer o Face...

    ResponderEliminar
  4. o Face nao dá trabalho e eu ando muito ocupada. A partir do dia 10 já estarei mais livre :-)

    ResponderEliminar
  5. o Face nao dá trabalho e eu ando muito ocupada. A partir do dia 10 já estarei mais livre :-)

    ResponderEliminar
  6. Tive dificuldade em ler o post.
    Mas lá consegui.
    Muito conseguido ...

    Uma boa semana.

    ResponderEliminar
  7. Ontem foi dia 10, Júlia. Então?... humprfftt!!! ;)

    ResponderEliminar
  8. Maldito facebook!!!
    Eu vou mandando postais mas parece que são sem aviso de recepção. Ó Júlia, como vai a sua farm? Não quer postar sobre ela? ;D
    "Não me hás-de vencer, moça!" (risos)

    ResponderEliminar
  9. Querido Mike, estou a voltar, sim! Devo-vos isso!
    Quanto ao Face, também nao tenho ligado, entro pela quinta e saio pela quinta. A questão é só a falta de tempo!

    ResponderEliminar
  10. Ah! Já me esquecia: esta composição é muito benéfica aos nervos...

    ResponderEliminar