Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

submerse yourself




"Primeiro levaram os negros

Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram
alguns operários

Mas não me importei com isso
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis

Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados

Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me
levando

Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém

Ninguém
se importa comigo. "


Bertolt Brecht
10 de Fevereiro de 1898 – 14 de Agosto de 1956

tela daqui

5 comentários:

  1. Quando somos levados ... temos que ir.
    E alguém vai na frente e nós não nos importamos.
    O que importa a vida dos outros?
    Que não me levem o computador ...

    ResponderEliminar
  2. Chega depressa o dia em que o retorno se torna impossível... e nessa altura já é demasiadamente tarde.

    ResponderEliminar
  3. a vida dá muitas voltas, mfc. já vi tanta coisa!

    ResponderEliminar