Pesquisar neste blogue

sábado, 26 de setembro de 2009

os sheiks

8 comentários:

  1. Hum... estes são da criação do meu pai, ora... (risos)
    (Boa música) :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que é o Carlos Mendes a cantar... estou certo? O Paulo de Carvalho também fazia parte do grupo... os outros não sei quem são. Muito bom este Summertime, menina Júlia. :D

    ResponderEliminar
  3. Recordações do tempo em que ainda não tinha nascido, rsss, rsss, rsss, mas que se ouvem sempre.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  4. Um marco... na musica portuguesa.

    Beijo e bom fim de semana :-)))

    ResponderEliminar
  5. Estes são do meu tempo e conheci alguns deles.

    Eu próprio cantei num "conjunto" como se dizia então!!!

    Era o tempo das festas dos colégios e lembro-me bem das do Liceu Françês em Lisboa!

    Saudades desses tempos que pareciam loucos e afinal eram tão puros quando aos olhos dos nossos dias....

    ResponderEliminar
  6. Joaquim, eu tinha um amigo que entrava sempre no meu colégio 3 dias antes das festas. Dizia na entrada (portaria) que pertencia ao conjunto :-))

    ResponderEliminar