Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Podia Acabar o Mundo



Eu não sei
Se este caso tem
Para ti algum valor
Sabes bem
E eu sei também
Foste o meu primeiro amor
Querer-te tanto e não querer
É fazer-te sofrer
É conter a minha dor
Podia acabar o mundo
Desabar a ponte sobre o Tejo
Que eu viria do fundo do mar
Só para te dar
Mais um beijo
E embora não queiras
Confessar esta loucura, esta paixão
Consigo ver que dizes sim
No coração, amor
Mas dizes não
Tu dirás
Que voltar atrás
É trair o coração
Já perdi
Neste amor por ti
A vontade e a razão
Querer-te tanto e não querer
É fazer-nos sofrer
É conter o coração
Podia acabar o mundo
Desabar a ponte sobre o Tejo
Que eu viria do fundo do mar
Só para te dar
Mais um beijo
E embora não queiras
Confessar esta loucura, esta paixão
Consigo ver que dizes sim
No coração, amor
Mas dizes não
Dizes não! (Não!)

Voz: Carla Moreno e Paulo Ramos
Letra: Rosa Lobato Faria e Herman José

5 comentários:

  1. (hum...........................)

    (hum...........................)



    (ah!, e hum....................)




    Seja bem regressada, Júlia :-)

    ResponderEliminar
  2. hum?..................


    hein?.............

    nada do que está a pensar menina Fugi!!

    ResponderEliminar
  3. Uma letra e música que me habituei a ouvir (e gostar) nas noites da Sic.

    ResponderEliminar