Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Serra do Luar

13 comentários:

  1. Ela é croata, mas imita e canta bem. (risada)

    ResponderEliminar
  2. Não, esperem aí... acho que é ucraniana... ou será eslovena? (muitos risos)... e eu sei, Júlia? lol

    ResponderEliminar
  3. eu conheci-a há dias, num video ela cantar com o rui veloso.embora a cara dela (que nao gosto porque me irrrrita)não me seja estranha, tenho que confessar que tem uma voz bonita. :-)

    não será sueca?

    (é que as suecas irritam-me LOL

    ResponderEliminar
  4. ... agora confundiu-me, Júlia... deve ser da Sérvia... lol lol

    ResponderEliminar
  5. É de Belém, senhores!, e tem ar de pastel de nata...
    (gargalhada)

    ResponderEliminar
  6. Júlia, o que eu queria dizer era para ler " muito bonita " com pronúncia brasileira...

    ResponderEliminar
  7. ah ah ha ha

    CAIU NESTE DESCAMPADO UM OVNI!

    por favor, chamem uma ambulância!!

    ResponderEliminar