Pesquisar neste blogue

sábado, 6 de junho de 2009

macho que é macho, reage assim!!!

4 comentários:

  1. Sensação esquisita, a minha. Se por um lado achei piada ao vídeo, por outro, não suporto ver bater numa mulher. E lembrei-me de um filme com o Russel Crowe e a Kim Basinger em que ele, um detective, detestava homens que batiam em mulheres. Mas achei piada ao vídeo. ;)

    ResponderEliminar
  2. Tem graça, senti a mesma sensação esquisita.
    Por um lado, percebi a piada; por outro perturbou-me ver e não consegui rir-me.
    No fundo, acho que foi a perturbação que venceu.

    ResponderEliminar
  3. meus queridos,

    vi uma vez e não consegui ver a segunda. Contudo, achei que está muito bem feito. demonstra perfeitamente o raciocinio deste tipo de besta. além disso, se incomodou, mais uma razão para eu dizer que está bem feito. :-)

    ResponderEliminar