Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Este é um blogue feminino!

A Cleopatra do Cleopatramoon ofereceu este selo ao Privilégio dos Caminhos

E assim sendo, quem receber este selo, se quiser, terá que:

1 – Colocá-lo no seu blog
2 – Indicar 10 blogues que adore
3 – Informar os blogs indicados que receberam o selo
4 – Dizer 5 coisas que adorem na vossa vida e porquê

coisas que adoro na minha vida:

1- O Sol, a praia , o mar, na companhia de um bom livro.

2 – O Azul, o Amarelo, o Verde e o Violeta quando se mostram em arco-íris

3 – A paz que não tenho tido.

4– uma boa conversa com um (a)amigo (a)

5 – Os montes pintados do Douro


....... e dançar, depois de tudo isto!

__________________________

Ofereço :

À Sum

À Once

À Fugidia

À Minucha

À Dulce

À Marie Tourvel

À Grande Jóia

à Luisa

à Cristina

à Menina Marota

à Suzanna

à Sara

à Maria João

à Gabriela

....... às mulheres com Blogs femininos

19 comentários:

  1. Gracias, Júlia (apesar de já não ter blog) :-)
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Júlia Querida que forma mais agradável de terminar uma semana cansativa por aqui :) Muito Obrigada pela lembrança e um beijo *

    ResponderEliminar
  3. E agora, Júlia? Meteu-me em trabalhos...eu não conheço 10 blogs femininos!!! :-)
    Obrigada!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Julia,

    Também não conheço (de perto) dez blogs femininos, mas fiquei muito feliz com sua lembrança e vou cumprir direitinho as regras, viu?
    Obrigada.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Júlia!
    Dez blogs com links e tuso é que é o diacho
    risos

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada, Júlia. Já estou a preparar a resposta. :-)

    ResponderEliminar
  7. As coisas simples que, afinal, são as importantes.

    ResponderEliminar
  8. Júlia, muito obrigada vou tentar encontrar os 10 blogues femininos. O Mike conta? :)

    ResponderEliminar
  9. foi uma deixa agradável para a terminar em beleza, sim! :-)

    ResponderEliminar
  10. Cristina, não precisam ser 10, ainda nao pude ir ver como se saiu , mas adivinho que bem :-)

    ResponderEliminar
  11. Dulce, aposto que indicou e mimou aqueles que lhe estao perto, não precisam ser dez :-)

    não haveria de lembrar? :-)

    ResponderEliminar
  12. Minucha, arranjas num ápice uns vinte de olhos fechados :-)

    ResponderEliminar
  13. GJ,
    estou cansada e cheia de sono, terá que ser para depois :-)

    ResponderEliminar
  14. Júlia, eu estava a referir-me a mim própria e à sua corrente...)))

    ResponderEliminar