Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Prémio "vale a pena acompanhar este blogue"


Quem o diz é o VFS do Inatingível e outros Cosmos , que me concedeu esta simpatia de prémio / corrente:


que implica os seguintes passos (regras):


1. Exibir a imagem;
2. Linkar o blogue do qual recebeu o prêmio;
3. Escolher 15 blogues para entregar os prêmios e avisá-los.

sigam os blogues que eu indico:

O Deserto do Mundo- (A CNS tinha um Jardim em Casa, quis Ser Deserto, mas a Poesia continuou a escorrer-lhe pelos dedos, escreve bem que se farta e ainda por cima é a bondade em pessoa.)

Delito de Opinião (um blogue colectivo com uma grande variedade de colaboradores, todos de grande qualidade. Simpáticos e excelentes comunicadores.)

Frágil (o olho clinico de um médico escritor e culto. Sinto-me identiicada com o seu gosto literário )

Letras na Sopa (culta e bem humorada, a Marie dá cartas e sopas a qualquer "bilionário" de cá e do outo lado do atlântico. Um doce de pessoa)

Claras em Castelo (um icone na blogosfera no feminino que reabriu. Uma amiga na vida real - impossível ser isenta)

Porto Croft (o Luís é um homem diferente, tipo "ni Dieu, ni Maitre", culto e inteligente, um amigo de verdade.

A Alma em Coisas (uma amiga na vida real, cyberanta ainda, mas com um sentido poético muito bom, confiram!)

Tomar Partido (um senhor na blogosfera e na vida. Com ele aprendi a ler os blogues políticos. Escreve também muito bem qualquer género. Confesso que é o meu xodó entre os blogues político-sociais. Pena não responder aos comentários,mas já me habituei.)

Once (úm blogue intimista, preocupado com todas as questões primordiais .Excelente anfitriã, uma senhora misteriosa que eu gostaria de conhecer o olhar. obrigada, Once!

Drengo (gosto dos temas que aflora e a forma como os expõe. Muito simpático, este "Dr. Eng. "tão sensivel e humanista)

Na Linha das Linhas (os seus textos têm a espiritualidade luminosa que eu gosto, embora às vezes demasiado longos para blogue. O anfitrião é uma simpatia, o meu amigo mais recente, direi.)

Nocturno (cada vez melhor, este lugar de bom gosto, onde se cruzam várias Artes e onde a anfitriã dá sem exigir nada em troca. Obrigada, Luisa.)

Coisas da Vida (a Sum é uma menina bonita que sabe olhar e dizer coisas tão profundas no seu jeito simples de ser)

Diesdomini (aqui as águas juntam-se na simplicidade e harmonia deste lugar amigo. A espiritualidade escorre -lhe nas veias)

Canto Chão (belíssimamente cuidado, óptima conjugação das imagens ,som e poesia)

Cleopatramoon (boa musica, jovial e excelente entusiasta comunicadora. )

....e todos, todos os que se encontram na barra lateral destes Caminhos que são sempre o Meu Privilégio.

11 comentários:

  1. Que encanto que você é, Júlia, querida. Você sabe o quanto amo seu blogue e o quanto lhe considero, amiga. Muitíssimo obrigada pelo prêmio e pelo carinho. Indicarei os meus lá em minhas "Letras".
    Adoro você. :)

    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Dos que eu conheço que vc linkou, posso garantir que o de Marie VALE! :-D E o teu tbm, super aconchedante ;-) Bjin!

    ResponderEliminar
  3. E eu aqui venho dar-lhe um beijinho de parabéns porque por estes caminhos eu sigo diariamente.
    E fazem-me bem :-)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada eu Júlia!
    Gostei do misteriosa (risos)

    Um Abraço Minha Amiga *

    ResponderEliminar
  5. obrigado.

    ps: um dia explico o que significam palavras solitárias e "ponto final".

    ResponderEliminar
  6. Querida Amiga: a sua frase "aqui as águas juntam-se na simplicidade e harmonia deste lugar amigo. A espiritualidade escorre-lhe nas veias)" calou fundo no meu coração, fragilizado até pelos muitos embates da vida tão dura...

    Penhorado, muito penhorado. Beijo-lhe as mãos com ternura.

    ResponderEliminar
  7. Minha querida Júlia, o prémio vale pelas suas palavras, que me sensibilizam muito. Eu é que tenho a agradecer-lhe, designadamente a descoberta do gosto pela poesia e o incentivo para uns ensaios na modalidade «cordel», sem rede. ;-D
    Um beijinho amigo. :-)

    ResponderEliminar
  8. Aqui ao lado o seu olho espião, atirou-me para V. Nova de Gaia.
    Algo deve estar mal.
    Não me sinto minimamente afectado e nem sei como estas coisas funcionam.
    Nem quero saber.
    O meu lugar está garantido até qualquer dia, quando partir ...

    Estou com a ADSL a uma velocidade miserável e neste local, onde tenho tudo, computadores, TV,
    livros, logo por azar as paredes são triplas e o Kanguru tem unhas pouco afiadas para penetrar.
    Não vou para a janela que o sussuro da noite tortura-me a mente ...

    ResponderEliminar
  9. José Torres, peço perdão, eu não indiqui porue sei, já me avisou há tempos que não participa em correntes. :-)

    ResponderEliminar