Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 22 de abril de 2009

"Manuela Moura Guedes contra Sócrates" ??


"Não é que eu esperasse dela uma atitude com classe: as bocas que manda, as boquinhas que faz, os apartes coloquiais que faz no telejornal, a conversa de café que adopta, as interrupções constantes aos seus convidados impedindo-os de alinharem duas ideias seguidas, a superficialidade do seu discurso, a sua postura de garota mimada e espevitada já não auguravam nada de bom, é certo. "

ler o texto integral no blogue "A grade farra da leitura"

2 comentários:

  1. Isto são as considerações normais que os intelectuais de algibeira desta terra gostam de ter em relação a tudo nesta terrinha. Nós temos os telejornais que merecemos e temos que admitir que o noticiário da TVI se adequa na perfeição à maioria dos estratos sociais lusitanos por muito que nos custe.
    De qualquer modo, em relação a essa corja socialista creio que já tudo é válido. Melhor processá-los do que entrar no rebanho mansinho que continuamos a ser.
    Finalizando...ainda assim prefiro uma popularucha TVI a uma políticamente correcta e acagaçada RTP.

    ResponderEliminar
  2. Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto de minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolesçentes na minha comunidade carente aqui no Rio de janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00. Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

    ResponderEliminar