Pesquisar neste blogue

domingo, 1 de março de 2009

verdadeiro ou falso



A Once, incumbiu-me de continuar o desafio das 6 Verdades e das 3 Mentiras sobre mim.


1 - Quando criança sonhava ser locutora de Televisão
(Verdade, não sabia ainda que queria era ser actriz)

2 - Quando criança sonhava ser bailarina
(Falso. Só em adulta adquiri o gosto pela dança)

3 - Sou urbana, mas adoro praia, mar e sol.
(Verdade absoluta)

4 - Já participei num festival de Jazz
(Falso)

5 - O meu poeta português preferido é Fernando Pessoa
( meia verdade)

6 - O escritor português que menos gosto é de Camilo Castelo Branco

( a culpa foi da minha mae que me injectou o diabo do homem todo de uma só vez)

7 - Gosto de estar sozinha

(Cada vez mais)

8 - A pessoa mais importante da minha vida é a minha irmã

(Absoluta verdade)

9 - Tenho medo da morte
(Falso)

Falsas a 1, 4, 9

Passo à Cleo, à Sum, ao Lorenzo, ao CA e Outono

16 comentários:

  1. Vou apostar na 1, 4 e 6.

    (9 - eu também tenho...)

    Bj :-)

    ResponderEliminar
  2. Porta Aviões não foi ao fundo Fugi.
    Mas não é facil. A ver, se a que a Fugi acertou for a 6, então temos a 2 e 9. Júlia...

    ResponderEliminar
  3. Hum... isto não é fácil...
    Mentirinhas? 1, 2 e 9. :)

    ResponderEliminar
  4. Catrino... com que então, locutora de Televisão... muito me conta, a menina. :)

    ResponderEliminar
  5. Sabe que gosto do Camilo Castello Branco? Li dois livros dele há pouquíssimo tempo. :)

    Beijos!

    ResponderEliminar
  6. cheguei tarde eu que já estão todas descobertas :) inclinava-me para serem todas verdade à excepção da última ;)

    Beijinho Júlia *

    ResponderEliminar
  7. Querida Marie, se fosse teenager como eu era e lhe dessem a ler as tragédias todas seguidas, vomitaria o homem. Eu gosto de algumas obras, pontuais. Ele escreveu sobre pressão, para sobreviver. :-)

    ResponderEliminar
  8. Querida Marie, se fosse teenager como eu era e lhe dessem a ler as tragédias todas seguidas, vomitaria o homem. Eu gosto de algumas obras, pontuais. Ele escreveu sobre pressão, para sobreviver. :-)

    ResponderEliminar
  9. Querida Marie, se fosse teenager como eu era e lhe dessem a ler as tragédias todas seguidas, vomitaria o homem. Eu gosto de algumas obras, pontuais. Ele escreveu sobre pressão, para sobreviver. :-)

    ResponderEliminar
  10. Querida Marie, se fosse teenager como eu era e lhe dessem a ler as tragédias todas seguidas, vomitaria o homem. Eu gosto de algumas obras, pontuais. Ele escreveu sobre pressão, para sobreviver. :-)

    ResponderEliminar
  11. no fundo, Querida Once, são todas meias-verdades :-)

    ResponderEliminar