Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 13 de março de 2009

JÚLIA, (Oferta da Minucha)


A Flor é o símbolo Cósmico da Vida

Entre tantas rosas, fui buscar a que melhor condiz contigo, no meu entender, as mais belas que de vermelho da paixão, como vives, se transformam em azul lilás, que tu és.
Desculpa se não te faço justiça, eu que sou privilegiada por te ter como Amiga.

AAh! Como a vida é bela apesar das vicissitudes, pensa aquela Mulher que ali está irradiando luz, olhando a vida que é passado, sabendo que a sua força de carácter tudo levou em frente.
Dos olhos aguados, corre um fio, lento, uma lágrima brilhante e nunca ninguém saberá se de dor ou de alegria de ter vencido
Olha as mãos tão cheias de generosidade, pensando erradamente, quantas vezes as sentiu vazias, que de pouco serviram, quando todos os que lhe chegam perto sentem a paz que dela emana e sempre levam carinho, quando não a sua bondade inteira.
Mulher inteligente, culta, sensível, independente, prova viva de que os homens têm medo do que de melhor existe numa Mulher.
Bela, daquela beleza tão rara, profunda, interior, que transparece no olhar meigo, na atenção para com os outros, no gesto aberto, no riso suave, na figura elegante.
É a essa Mulher que agradeço os dois anos de blog que no dia 13 de Março de 2009 festejamos, com alegria, por ter tido a generosidade de connosco partilhar o muito que sabe, o muito que é
Hip! Hip! Hip! Hurra!
Para ti, minha querida e, por favor, que haja muitos mais!
***
NOTA - A Minucha, do blogue Claras Manhãs, é evidentemente, uma amiga muito querida, que conheço pessoalmente e tive o prazer de abraçar na minha ultima ida a Lisboa, exagerou que se fartou LOL.
Obrigada, Querida Minucha. Que faria eu sem a tua generosidade?...
Hip!Hip! Hurra!

2 comentários: