Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 13 de março de 2009

Dois anos!


Dois anos, graças a vós, leitores e amigos que me priviligiam com a vossa visita. Desde Macau, Alemanha, Estados Unidos, Brasil, França, Espanha, Nigéria, Senegal, Angola, China, Holanda, Filipinas, Russia, Uruguai, Argentina, Reino Unido e claro,
Portugal, ultrapassando as 100.000 visitas desde Julho de 2007.
Especial vénia aos que me acompanham diariamente através da caixa de comentários.
Às flores deixadas pela Cristina no Estado Sentido e pela Luisa no Nocturno. À Once, pela mensagem tão carinhosa.
Colocarei durante os dias que se seguirão as contibuições enviadas por poucos, mas bons amigos.
A todos o meu Obrigada, principalmente a ti, "meu amor de outro dia", se ainda estivesse contigo, não chegaria até aqui, teria que cuidar do teu ego, da tua pança e das minhas passwords!!
:-))
Hip! Hip!
Foto: Eu, muito contentinha por estar na Net

23 comentários:

  1. Muitos parabéns Júlia.
    Que se repitam por muitos mais :-)

    ResponderEliminar
  2. ...e consigo por perto :-)

    não consegui chegar mais cedo e amanhã estarei para fora. atrapalhada estou,amiga, que nem sabia por onde começar. não se pode planear nada!!

    ResponderEliminar
  3. Flores e música, Júlia! Mais uma vez, parabéns por este segundo ano, que se repita por muitos mais, sempre no nosso círculo. :-)

    ResponderEliminar
  4. Querida Luisa, estou com um problema com os plugins no computador :-( da musica, só vi o titulo...
    Grata pelos mimos que eu não tenho merecido, pois ando muito encolhida na minha conchinha,mas não é por mal.

    abraço

    ResponderEliminar
  5. Sabes Júlia?!

    Não sei se te dê os parabéns a ti ou a nós por termos o privilégio de podermos aqui vir.
    É o mesmo, não é?

    Que se repitam por mais mil
    Parabéns minha querida!

    risos pelo final do post

    beijo repenicado :)

    ResponderEliminar
  6. Querida Minucha, obrigada, que bem me soube soltar o Tanden :-))

    ResponderEliminar
  7. Coitado do "amor de outro dia", Júlia... que malvada que a menina é... ;D

    ResponderEliminar
  8. querido Mister,"pidiu, lêvô"
    mete-me muita confusão alguem dizer que ando muito na net sem cá andar, não acha?

    ResponderEliminar
  9. Parabéns, Júlia. Estes dados já no dia seguinte.

    ResponderEliminar
  10. Parabéns Júlia,
    Manter um blog com esta assiduidade e com qualidade, durante dois anos não é para todos.
    Beijos grandes e desejo egoista de muitos e bons anos mais.
    :))

    ResponderEliminar
  11. Querida Sum, com altos e baixos, mas andando. um beijinho meu

    ResponderEliminar
  12. Mais uma vez parabéns, Júlia.
    É sempre bom passar por aqui.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Continuaciòn,la energia sige el pensamiento,adelante Julia.
    la casa Amarela

    ResponderEliminar
  14. Nada a agradecer Querida Júlia * Privilegiados Nós :)

    Parabéns *

    ResponderEliminar
  15. Fim de semana sem net, é no que dá!!!
    Muitos Parabén,Júlia, por este "caminho" que é tão agradável de percorrer diariamente.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  16. obrigada, meus Amigos da Casa Amarela! :-))

    abraços!

    ResponderEliminar
  17. Cristina, já não conseguimos, não é? :-)

    beijniho

    ResponderEliminar