Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

"Deste eu gosto mesmo"(actualizando)




O Jorge Ferreira, no seu blogue Tomar Partido , blog que visito diariamente há anos e o JM Coutinho Ribeiro no Delito de Opinião indicaram o Privilégio dos Caminhos para esta corrente. Obrigada a ambos pela lembrança!


Os blogues que eu gosto de ler, estão na minha barra lateral, não vá esquecer-me de algum :-))

ADENDA1 : A Cleo do Cleopatramoon, também me concedeu o privilégio deste prémio. Obrigada pelo mimo!

ADENDA 2 : O Luís do Porto Croft lê-me porque o desencaminho. Assim sendo, acho que ele é que me deverá agradecer!! :-P

Avanço este Post datado de 24 de Janeiro para o dia de hoje.

10 comentários:

  1. QUERIDA JÚLIA, PARABÉNS PELO JOGO!!!
    UM ABRAÇO DE CARINHO,
    FERNANDINHA

    ResponderEliminar
  2. Do Desconversa não se esqueceu. ;D
    Agradeço a preferência e a distinção, Júlia.

    ResponderEliminar
  3. Mike, eu coloquei uma catrefa de links,mas quants mais colocava,mais eles faltavam Acabei o post e vi que ainda faltavam alguns. Apaguei-os todos LOL

    ResponderEliminar
  4. Querida, vejo só agora que voltou. Me deixa muito feliz. Este blogue me traz paz.
    Um grande beijo.

    ResponderEliminar
  5. QUerida Once, é bom voltar, sabendo que pessoas especiais nos esperam :-)

    ResponderEliminar