Pesquisar neste blogue

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Blog de Ouro

A Cleopatra atribuiu-me o "Prémio Blog de Ouro".

Neste prémio há regras e deverá ser atribuido só a mulheres:

- copiar o prémio e colar no seu blog
- fazer referência do meu nome e colocar o endereço do meu blog
- presentear seis Mulheres cujos blogs sejam uma inspiração para si
- deixar um comentário nesses blogs para que saibam que ganharam o prémio



As mulheres especiais que eu gosto de ler e a quem atribuo o Prémio, não são seis, mas aquelas que leio e sobretudo admiro:



..
- Minucha (Claras Manhãs)
..
- Ana V ( Porta do Vento)
..
- Cristina (Estado Sentido)
..
..
-Fugi (esconderijo)
..

- Suzanna (a alma em coisas)

Sara (uma casa em viagem)

Obrigada, Cleo!

16 comentários:

  1. Obrigada querida Julia! O meu deserto sente-se honrado. :)

    um beijo

    ResponderEliminar
  2. Nem sei que diga: tantas prendas!...
    Obrigada, Júlia
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Júlia querida

    pelo prémio e por me ter feito conhecer a Suzanna e a Sara.

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Oi Júlia, nos caminhos que me levaram até a Clara tinha um atalho que passava por aqui e não pude deixar de ler o post com as palavras do Salvador Dali...Pois concordo com ele em grau, genêro e número, tenho um conhecido que por coincidência mora em Portugal que pintava quadros neste estilo, fez sucesso com o simbolo do Rock in Rio e deslanchou indo trabalhar numa agência de publicidade na cidade de Sintra se não me engano...valeuuu...apareça no verseiro...parabéns pelo blog...um abraço na alma

    ResponderEliminar
  5. Elas tomaram conta do pedaço... e merecidamente. :-)

    ResponderEliminar
  6. Querida Júlia, muito obrigada. Fico feliz por me associar a tão valiosa companhia. Mas impede-me de dar continuidade ao jogo, roubando-me os trunfos!... ;-)

    ResponderEliminar
  7. WOW! Acho que era isto que estava a precisar para ganhar forças...

    Júlia, és, simplesmente, um gourmet de CORAÇÃO...

    Beij*-te nEle, com muito carinho!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns!
    Vou ter aqui muito para espreitar, nos que ainda não conheço!

    ResponderEliminar
  9. Querida CNS,

    Mais do que merecido!

    ____________

    vá lá, Cristina, tem um lado bom nisso!

    ____________
    Querida Minucha

    a Sara é a 3ª geração de uma familia de génios da escrita.

    __________________________
    Elcio,

    bonito!...senti-me abraçada , no sí tio que eu mais gosto de ser abraçada!
    _______________

    CM,

    acha? :-)

    temos fama sero contrário! Bem, mas estas são especiais, daí ser verdade o que o meu amigo conclui

    ______________________

    Mister Mike, deixe de ser invejoso, eu crio se for preciso um Prémio de Latão pró cês.

    _________________________

    O prazer foi meu, Once!

    _________________

    Suzanna, bora lá a acordar a criatividade! Se isto servir, fico feliz, porque gosto de te ler!
    ________________________

    Querido Nelson, visita,visita, porque´são mulheres lindas!beijinhos

    ResponderEliminar
  10. De latão os cabra macho num qué. Deixa de sê aperreada, muié.

    ResponderEliminar
  11. Well my name is Victoria new to the internet and I am 59 years old.

    My hobby is books. For this reason my son provided me a kindle. This machine made my hobby extremely easier as I dont have to move hefty books e.g. one of my favourites "Mockingjay".

    Each and every time I read reading I now visit uhmm [url=http://www.1kindlebook.com/Ebooks_Kindle-eBooks.html]www.1kindlebook.com[/url] to find one more. The greatest thing is that I am able to easily re-read the books. Its like my library.

    Im curious to the people here and lets have a superb time all.

    ResponderEliminar