Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

viagem




até domingo.

14 comentários:

  1. Bom fim-de-semana, Júlia, e divirta-se (cuidado com o frio no Douro... melhor fazer como o meu irmão, que leva os fatos do sky - risos)
    Beijinhos
    :-)

    ResponderEliminar
  2. não vou para o Douro, vou para o Sul, Fugi, apenas aproveitei o Post para vos dizer que não estarei amanhã nem sábado.

    b.f.s e beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Júlia,
    boa viagem, divirta-se...ah, o canto superior direito do Blog ficou muito mais bonitinho :-)

    ResponderEliminar
  4. Bom fim-de-semana Júlia.
    Para Sul ou para Norte, bom mesmo é passear.
    Cá esperaremos pacientemente pelas fotos :D
    Um Beijo

    ResponderEliminar
  5. Um óptimo fim-de-semana, Júlia. Mesmo a Sul, espero que tenha sorte com o tempo. :-)

    ResponderEliminar
  6. É tão bom fugir... para onde quer que seja!

    ResponderEliminar
  7. Linda foto a sua, Júlia!

    Tem força!

    Boas férias natalícias!

    ResponderEliminar
  8. Eu estava para me zangar, porque veio cá para baixo e não Se dignou a passar confiança a um pobre admirador fervoroso. Mas com esta fotografia, tudo será perdoado.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Querido Paulo, estou em grandes transformações espirituais :-)
    não deu tempo ...

    ResponderEliminar
  10. Querido Paulo,

    estou em transformação, segue email do relato :-)

    não tive tempo,amigo, ia com um propósito muito propositado :-(

    ResponderEliminar
  11. Então? Não se posta?, só se anda a passarinhar pelos amigos? :-)

    ResponderEliminar
  12. Querida Fugi, nem por isso passarinhei :-)

    estou tão bem que nem me apetece passarinhar digo, bloggar, juro :-))

    ResponderEliminar