Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

José Afonso - Canção de Embalar

9 comentários:

  1. Gosto muito desta música.
    Um bom dia, que o meu embalo já terminou :-)

    ResponderEliminar
  2. É pelos embalos deste teor que ganhamos todos embalagem para perder o medo do escuro e antes fazer dele o substrato da receptividade a colorir pelo sonho.
    Beijinho, Querida Júlia

    ResponderEliminar
  3. Liiiiiiiiiiindo!!!!!! Zeca, Zeca, sempre! :-)
    Em casa dos meus pais, lá em Angola no princípio dos anos 70 descobri o Zeca e fiquei fã. Ainda mais quando o meu pai me disse, um dia, olha filho podes ouvir Zeca Afonso mas ouve mais baixo. :-)
    Obrigado pelo embalo, Júlia. Curioso como uma música me transportou para quase 40 anos atrás e para um lugar tão remoto, noutro continente.

    ResponderEliminar
  4. Querido Mike, o meu pai adorava :-)

    e meu pai tinha alma de criança, cantarolava isto com voz de falsete, ao luar. era lindo só pela expressão dele.

    ResponderEliminar
  5. ...e de afastar as sombras que aparecem no sono infantil.

    ResponderEliminar
  6. Gosto tanto desta

    Continuando a Cristina

    ...provocando sonhos de encantar.

    ResponderEliminar