Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

A Noite Passada - Sérgio Godinho

12 comentários:

  1. Um abraço, Júlia.
    Bom fim-de-semana. :-)
    Ah, e parabéns pela escolha. Uma das, senão a, minha música preferida do Sérgio.

    ResponderEliminar
  2. também é das minhas preferidas, Mike :-)

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Quero que prometa que vai fazer com seja bom. Vá, não são aceites mas nem ses, menina. :D

    ResponderEliminar
  4. :-)
    já estou a fazer por isso, Mike. está prometido. beijinho

    ResponderEliminar
  5. :-)
    Posso repetir?
    Esta é UMA DAS minhas músicas favoritas dele :-D

    ResponderEliminar
  6. Fugi, esta versão está muito boa, ele ainda tinha a voz muito fresca. É linda, a melodia e a letra!:-)

    ResponderEliminar
  7. É, a voz está muito jovem, o ideal para levar as Ouvintes à Lua.
    Beijinho, Querida Júlia

    ResponderEliminar
  8. Querido Paulo, o post seguinte é para os ouvintes , especialmente para si.

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito do Sérgio Godinho e acho que ele tem óptimas letras e músicas, embora me irrite às vezes os atropelos por falta de espaço musical para encaixar as palavras... o que faz com que ele diga, por exemplo, "tulhaste" em vez de "tu olhaste".
    Quanto á voz, ao contrário do consenso geral, prefiro a que ele tem agora, mais madura.

    ResponderEliminar
  10. Concordo contigo, em absoluto. TEm musicas que não encaixam bem nas letras.

    Há dois anos, estava em Amarante e ouvia-se no ar a voz dele, estava a dar um concerto junto ao rio. Teimei até às ultimas consequencias que era ele ,era ele. Aproximando-nos para tirar as teimas, assistimos ao um concerto ao vivo estupendo. Em que ele deu tudo, perante uma plateia de cinquentões muito nostálgicos. Bonito de se ver!

    ResponderEliminar