Pesquisar neste blogue

domingo, 19 de outubro de 2008

Menina dos Olhos D'Água

12 comentários:

  1. quando a palavra se conjuga com a imagem e a música


    há uma ordem perfeita nos sentidos

    con sentidos



    .
    um beijo

    ResponderEliminar
  2. outro, Gabiela. com desejos de uma boa semana

    ResponderEliminar
  3. Gosto sempre de o ouvir a declamar.
    Beijinho :-)

    ResponderEliminar
  4. Sempre gostei muito desta canção. Música muito nossa, melodiosa...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. "...a cada novo dia...."
    "...em teus olhos vejo espelhos..."
    Gostei.
    :)

    ResponderEliminar
  6. Raramente gosto de o ouvir declamar. Esta vez não foi excepção, Júlia. Chato, morno, teatral, anestesiante... ai, que é desta que vou ser cruxificado. Mas por dizer o que penso. ;-)

    ResponderEliminar
  7. Mike!! Jamais ficaria aborrecida por ter sido sincero!! Exijo isso dos amigos e eles têm obrigação de me dar sinceridade. Fiquei aborrecida, isso sim, por pensar que eu ficaria aborrecida :-(

    Voltando ao video. Quanto a mim, o video esteticamente é muito piroso (aquelas figuras sintéticas de mulheres pirosas muito abundantes na net arrepiam-me) mas eu coloquei-o só pela canção do Pedro Barroso, que gosto. Ouviu-a? É que o Mário Viegas faz a introdução, mas no final tem a canção cantada pelo PB. :-)

    ResponderEliminar
  8. Mas eu não pensei que ia ficar aborrecida. Só pensei que me iria cruxificar... com um sorriso de malvadez no rosto... (risada)

    ResponderEliminar
  9. pois, até parece que já o crucifiquei alguma vez :-(

    não brinco mais :-(

    ResponderEliminar
  10. ... e eu a dar-lhe com o crucificar com x, safa...

    ResponderEliminar