Pesquisar neste blogue

sábado, 11 de outubro de 2008

Filo-Café: Fecundação e Alívio

Cartaz do Nelson

22 Novembro 2008, 21h30


Orfeão do Porto


Praça da Batalha, 123 – 1º


Porto

Inscrições Abertas:

Para a sua inscrição, de forma livre, indique nome, lugar de proveniência e área de emissão, através de incomunidade@gmail.com ou: (00351)965817337. As inscrições estarão abertas até ao dia 15 de Novembro (podendo ser fechadas antes, caso o nº de inscritos o justifique)Áreas de Emissão: Pensamento, Fotografia, Música, Performance, Poesia, Pequenas-Comunicações, Artesanato, Filosofia, Semiótica, Pintura, Escultura.



As obras relativas às Artes Visuais devem ser instaladas, no espaço do Orfeão, a partir de 17 de Novembro.




mais informações em Incomunidade


4 comentários:

  1. Fecundação e alívio tem que se lhe diga, menina...
    Agora a sério, uma das coisas que me mantém na blogosfera são o facto de apreciar e respeitar posts como este. Um serviço cujo o interesse é apenas esse de o prestar, por uma boa causa. A cultural. :-)

    ResponderEliminar
  2. por acaso não gosto de o fazer no meu blog. considero que o meu blog não é nenhum jornal. Só o faço quando me diz alguma coisa. Essa coisa é sempre a amizade e alguma qualidade. Neste caso, tem as duas coisas. Sem contar que pertenço a esse movimento cultural a que chamamos "Incomunidade. "
    Tambem odeio efemérides e coisas assim. . deixo isso para os outros, que o dizem melhor que eu.LoL

    eu pensava que estava no alto mar. mais alors??

    ResponderEliminar
  3. Com o corsário, mesmo em terra é como se estivéssemos no alto mar, Júlia. (risos)

    ResponderEliminar