Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

bêbados

15 comentários:

  1. Bêbados? Não vejo nada de errado aqui. E estou sóbrio, ora. :-)

    ResponderEliminar
  2. oh,Mister, olhe bem, porque eles não sabem o que dizem :-)

    onde jantou?
    que bebeu?
    que comeu??


    responda rápido!

    ResponderEliminar
  3. acho que ele se referia às mulheres com olhos lindos, como a senhora do Blog :-)

    ResponderEliminar
  4. acho que ele se referia às mulheres com olhos lindos, como a senhora do Blog :-)

    ResponderEliminar
  5. pffhhhhrt!!

    não me diga que se encondeu na suite para jantar!!!

    ResponderEliminar
  6. lol, para o cartoon e para o teu diálogo com o Mike.

    ResponderEliminar
  7. Mas que é lá isso? Alto e pára o baile, façam favor, senhores...
    Estarão a insinuar alguma coisa, por acaso :)

    ResponderEliminar
  8. pior é que o nosso Mike entrou no baile, Cristina. :-P Acho que o jantar no Ritz lhe fez mal aos figados ;-)

    ResponderEliminar
  9. Cada vez me convenço mais de que um mundo sem Mulheres seria um velório.
    Beijinho, Querida Júlia

    ResponderEliminar