Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

porque hoje é Quinta :-)

7 comentários:

  1. Ah, este também já tem lugar cativo nas minhas 2as feiras. Acho até que é já o próximo...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Aproveita, Ana, ele é contra a Pena de Morte e fez um discurso belíssimo a favor das causas da Amnistia Internacional. Queria colocar isso e não consegui.Talvez acrescente, se o blogger deixar.

    ResponderEliminar
  3. Mas anda toda a gente com problemas com o blogger????? Mudem-se para o Sapo! Eu tenho-me dado muito bem por lá, nunca mais tive problemas. E há sempre alguém que nos ajuda (de carne e osso) se eles aparecerem...

    ResponderEliminar
  4. sobre a assitencia que a Sapo dá, de carne e osso, dou-te inteira razão. Tem um serviço de RP impecável.

    Mas sou contra a mudança para a Sapo,a pesquisa do blog fica demadiado restrita, não aparece no google, por exemplo.
    Além disso nao gosto das caixas de comentários deles.

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto da caixa de comentários do Sapo: responde-se um a um, as respostas são personalizadas e ficam juntas dos comentários...

    ResponderEliminar
  6. Ana, tens razão, sobre isso,embora me atrapalhe toda e nunca acerte no alvo :-))

    mas as pesquisas do google, o único motor de busca que existe, ficam aa Zero. Repara: se não tivesses estado do blogger, nem sequer ap aparecias...o Sapo é muito restrito, como sabes...

    Além de que os destaques que fazem dos blogues, a mim não me convencem.

    ResponderEliminar